Home / seguro pet / Cuidados na hora de escolher um seguro pet
escolher um seguro pet

Cuidados na hora de escolher um seguro pet

Prezar pelo animalzinho de estimação é uma necessidade para quem verdadeiramente ama seu companheiro e escolher um seguro pet é, sem dúvida, uma boa forma de demonstrar todo este carinho e sentimento. 

Porém, com tantas opções hoje em dia, como é possível escolher a melhor para o seu bichinho e para a sua necessidade afinal de contas? 

Chega de ter dúvidas sobre o assunto! Confira neste texto algumas dicas e cuidados na hora de escolher o plano de saúde pet e contrate certo! 

4 dicas para acertar na hora de escolher um seguro pet: 

Quer aderir a um plano de saúde pet para proteger seu animal, porém ainda não sabe como escolher um seguro? Confira os 4 principais passos e acerte nesta escolha hoje mesmo: 

  1. Cheque o que falam sobre o plano na internet 

Se você já está pesquisando algumas opções aproveite para conferir o que os seus próprios usuários têm falado a respeito na internet e, principalmente, nas redes sociais. Esse simples gesto já eliminará alguns nome de sua lista! 

  1. Sempre que possível visite antes de contratar 

Que tal conhecer de perto o lugar em que o seu animal de estimação será cuidado em caso de necessidade? Procure visitar uma ou mais clínicas para ver a higiene do lugar e a forma de trabalho. 

  1. Veja se o valor mensal cabe no orçamento 

O plano de saúde pet exige um pagamento mensal para que o seu animal esteja assistido. Este valor está dentro do seu orçamento? Afinal, lembre-se que é essencial mantê-lo em dia! 

  1. Verifique a rede credenciada 

Por fim, não menos importante, veja em quais locais você poderá contar com o apoio do seu plano de saúde pet. Se você for viajar e levar o animalzinho, será que tem rede credenciada na cidade de destino? Verifique! 

Ainda com dúvidas? Entre em contato! 

Quer fazer algumas perguntas sobre o plano de saúde pet antes de aderir? Não tem problema! Aproveite e entre em contato! 

Veja também

seguro para cães e gatos

Por que ter um seguro para cães e gatos

Proteção: Essa é a palavra mais simples que explica exatamente porque você precisa ter um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super